segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pescada com ameijoas

Esta receitinha foi uma adaptação desta receita retirada do site Receitas e Menús. Ficou uma maravilha devo dizer, mas, para a próxima, terei de fazer um pouco mais de molho porque o prato acabou por ficar um pouco seco devido as batatas que absorveram o molhinho todo! Mas, apesar disso, até ficou um prato bem saboroso! :)



Ingredientes:

4 medalhões de pescada congelados
0,5 kg de ameijoas
Batatas pré-fritas q.b.
1 pacote de natas
1 dl de leite
1/2 pacote de creme de marisco
pão ralado q.b.
Margarina q.b.

Modo de preparação:

Barra-se um pirex com margarina e põe-se o peixe no centro. Em volta deste disponha as batatas pré-fritas por cima de tudo distribua as ameijoas. Num recipiente à parte dissolve-se o creme de marisco num pouco de leite e juntam-se as natas. Cobre-se tudo com este molho e polvilha-se com pão ralado. Leva-se ao forno a cozer e serve-se junto com uma saladinha a gosto.

Bom apetite! Print Friendly and PDF

7 comentários:

Unknown disse...

Pitequinha, eu estava vindo visitar o seu blog quando recebi a sua mensagem hehehe
Harmonia de pensamentos?!
Queria te agradecer todo o seu carinho pelo Manga, eu até fico preocupada quando vc demora para colocar o seu recadinho "será que aconteceu algo e blablabla".
Você, a Ameixa e a Karlinha são as minhas queridas leitoras fofas de Portugal number on (acho que vou apanhar de outras portuguesas hehe). Eu sempre sinto essa sintonia de amizade com as suas postagens e comentários.
Deixa disso, Receitas de Pitecas é um ótimo blog.
Queria te desejar um feliz Natal e um ótimo ano novo para vc e a sua familia viu.
Bjsss

Natália Eleutério disse...

Uma excelente receita o peixe com a ameijoa deve ser mesmo delicioso, um Santo e Feliz Natal com tudo de bom, bjs

Anónimo disse...

Nana- AH AH AH! Deve ter sido isso mesmo miga! Harmonia de pensamentos! Não tens nada de me agradecer eu adoro ler os teus posts fazem-me ficar logo mais bem disposta (caso não esteja... ;)). E não precisas de te preocupar porque agora não te vês livre de mim assim tão fácilmente, muitas ou poucas vezes, eu irei estar sempre lá a dar a minha opinião no teu cantinho! ;)
Espero que também tenhas um Natal óptimo cheio de saúde e alegria junto dos que te querem bem.
Muito obrigada querida pelas tuas palavras. Beijocas grandes.

Nani- Ficou muito bom sim, um pouco seco devido as batatas, mas se lhe puseres mais um pouco de molho vais ver que fica uma delícia!
Um Santo e Feliz Natal também para ti querida cheinho de coisas boas!
Beijocas e muito obrigada!

Kláudinha disse...

olá vim agradecer a receita... mas que delicia esta pescada adorei :) bjinhos piratas

Sarita disse...

Puteca minha kida,esta um espetaculo esta receitinha!Aliás como todas as tuas receitinhas!

Beijokitas.

Anónimo disse...

Klàudinha- Muito obrigada pelo comentário! :)

Sarita- Oh miga! Até parece que me estás a chamar um nome feio! AhAhAhAhAh... :P
Beijocas grandes e obrigada pelo comentário.

anna disse...

Esta pescada está uma delícia! É simples, diferente e... não tem espinhas!
Beijinhos.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;