quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal a Todos(as)


Imagem retirada da net

Quando eu era criança adorava o Natal, as prendinhas e toda aquela magia da época em que iamos para casa dos meus avós e toda a familia se juntava lá! Tios, primos, avós, éramos imensos... Era uma alegria enorme, e sentia-me lá sempre tão bem...
Infelizmente, com o passar dos anos tudo muda! O Natal hoje em dia passa-me um pouco ao lado, não que não goste, mas já não é o que era!

Seja como fôr, não posso deixar passar sem agradecer a todas as pessoas que me visitam e que me proporcionaram as 4063 visitas a este meu cantinho!
Muito obrigada a todos(as) vocês e que tenham todos(as) um Santo e Feliz Natal, cheio de Paz, Amor e muito Carinho, rodeados(as) de todas as pessoas que mais amam!
Beijinhos grandes e doces!!


A minha árvore de Natal!


"Neste Natal não peças só coisas boas porque,
Quem passou pela vida em branca nuvem
E em plácido repouso adormeceu
Quem não sentiu o frio da desgraça,
Quem passou pela vida e não sofreu...
Foi espectro de homem, não foi homem,
Só passou pela vida, não viveu!"
Texto retirado da net


FELIZ NATAL!! Print Friendly and PDF

8 comentários:

Unknown disse...

Pitequinha, que esse Natal seja cheia de pessoas ao seu lado, que papai noel te dê os melhores presentes e desculpe a falta de maiúscula, estou com tentinite hahaha, fiz uma faxina geral na cozinha ui ui ui
É isso, vim te desejar um ótimo natal e 2009 seja maravilhoso como você é.
Mil beijos.

Anónimo disse...

Nana- Muito obrigada minha querida! Também és um doce de pessoa!
Um óptimo Natal para ti também e para todos os que te são queridos!
Beijocas doces!

SusanaG disse...

Feliz Natal, tudo de bom e muitas prendas! :) Beijinhos!

Beatriz Belliard disse...

Piteca, obrigada e para vc tb e toda sua familia, um otimo Natal e um belo 2009 ! bjinhos

anna disse...

Espero que o teu Natal tenha sido bem doce e de coração quentinho...
Beijinhos.

Carla disse...

Piteca, concordo plenamente. Antigamente o Natal era diferente mas aquilo que importa é ter saúde e comida para que possamos lutar pelos nossos sonhos.
Continuação de um Santo Natal, tudo de bom!

bjs

Paula disse...

Boas Festas, Piteca!

Adorei o seu cantinho! Bjs.

Anónimo disse...

SusanaG, Bia Belliard, Anna- Minhas queridas o meu Natal foi óptimo! Muito obrigada a todas!
Beijocas.

Carla- Tens toda a razão linda! Graças a Deus, até agora nunca me faltou nada disso! Muito obrigada! Beijinhos e Boas Festas!

Paula- Muito obrigada querida, Boas Festas para ti também com tudo de bom. Beijocas!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;