quarta-feira, 4 de março de 2009

Mimo especial / Desafio

A Ana do blog Doces & Cia., que, até ao dia em que ela me premiou, eu nem sabia que existia, resolveu premiar-me com este lindo selinho!



"Estes blogs são extremamente charmosos e estes blogueiros têm o objectivo de se achar e de serem amigos e não de se auto-promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu a oito blogueiros (as) e inclua este texto com o seu troféu."

Eu penso que já todas têm este selinho, mas quem não o tiver pode levá-lo pois serão esses os cantinhos escolhidos por mim! :)

Agora digam lá que não é especial, recebermos de alguém que não conhecemos um mimo destes!
Que querida! Amiga muito obrigada, do fundo do meu coração! :)

Recebi também um desafio da nossa querida Nana, ao qual já respondi aqui! Muito obrigada linda, por te teres lembrado de mim!

Beijocas fôfas para as duas!
Print Friendly and PDF

1 comentários:

Erva Doce e Canela disse...

Olá Piteca,

Obrigada pelo teu comentário, ainda bem que gostaste.

Beijinhos grandes

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;