quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desafio!

Mais uma vez fui desafiada, desta vez pelas nossas queridas amiguinhas Olguinha e Tina!



Imagem retirada da net

Ora então o desafio consiste em escrever 6 factos/banalidades/assuntos sobre si próprio e passar o desafio a 6 outros blogues.

Vamos lá ver então:

6 factos:

- Sou uma pessoa muito simples,
- Normalmente ando sempre bem disposta e a rir-me,
- Sou gorduchinha :P,
- Adoro animais principalmente os meus...eh eh eh
- Considero-me uma pessoa bastante compreensiva,
- Sou muito pessimista.

6 banalidades:

- Sou um cadito despistada ás vezes,
- Detesto maus cheiros, adoro perfumes e tudo o que cheire bem,
- Adoro deitar-me numa cama feita de lavado (não me perguntem porquê... :P),
- Adoro ter as minhas coisinhas limpas e arrumadas ( Não gosto é do trabalho que dá para as ter assim... :P),
- Adoro sentir o cheiro a terra molhada, quando caem as primeiras chuvas de Outono,
- Tenho uma pancada descomunal! :D

6 assuntos

Bem aqui é complicado, eu sou muito faladora portanto tudo serve para conversar básicamente! Ah Ah Ah Ah! Mas gosto muito de falar de cozinha isso sem dúvida! :)

E agora devia de passar a 6 amigas, mas parece-me que já todas fizeram, mas quem não tiver ainda respondido a este desafio sinta-se à vontade para o fazer pois será a minha escolha! :)

Olguinha, Tina, Muito obrigada ás duas por se terem lembrado de mim para mais um desafio!!
Beijinhos grandes!

Print Friendly and PDF

2 comentários:

Catarina Santos disse...

Foi bom conhecer-te um pouco mais, é o que estes desafios têm de bom! Ah, deitar numa cama acabadinha de fazer... é uma delícia e eu também adoro, esfrego o nariz na almofada umas quantas vezes só para sentir o aroma :)

Beijinhos e boa semana!!

Piteca disse...

Catarina- Pois é miga, eu faço exactamente o mesmo! AH AH AH AH! Sabe tão bem!! :)
Beijinhos e obrigada.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;