terça-feira, 15 de setembro de 2009

Adeus Patrick!! :(

Acabei agora mesmo de saber esta noticia que me deixou bastante triste... :(
Patrick Swayze, um dos melhores actores da história e sem dúvida um dos meus actores favoritos faleceu hoje vitima de um cancro no pâncreas depois de 20 meses de luta contra a doença!! Swayze tinha 57 anos e foi protagonista de sucessos como "Dirty Dancing" (1987) e "Ghost" (1990), obteve três candidaturas ao Globo de Ouro e foi considerado o homem mais atraente do mundo pela revista People em 1991.

Aqui fica a minha homenagem a este grande actor:





Até sempre!! Print Friendly and PDF

6 comentários:

Abelha Maia disse...

Eu soube logo as 8 da manha porque o meu marido que sabe que sou fã dele telefonou a dizer, fiquei muito triste, dancei muito ao som de Dirty Dancing.
bjsss

Ana Powell disse...

Eu soube logo de manhã do falecimento, pois não paravam de falar do acontecimento nas noticias Inglesas.
Fiquei bastante triste, pois ele foi e continuara a ser o meu idolo.
Adoro vêr os filmes dele e quando era moça nova e vi o Dirty Dancing pela primeira vez apaixonei-me por ele.
Descanse em paz

Sandra G disse...

Foi mais uma perda do mundo artistico!!!
Só soube á tarde, fiquei bastante triste.Fui ao youtube para recordar-lo no "dirty dance".

Bjs

Catarina Santos disse...

O que me choca [para além do falecimento, claro] é ter conhecimento do que ele sofreu, de tudo pelo que ele passou! Estava irreconhecível e uma situação destas choca qualquer um! Um grande actor, sem dúvida! Que descanse em paz :(

Beijinhos e boa semana!!

Nela disse...

Piteca eu soube bem cedo...tenho muita pena, sou fã desde sempre deste grande actor-ídolo, tenho montes de filmes dele, faz parte da minha juventude,dancei ao som da música dele, por tudo o k era e da luz k tinha quando representava ou dançava k tivesse desaparecido fisicamente...tenho muita pena, lutou até ao fim...meu irmão mais velho faleceu com a idade dele e com a mesma doença há 2 anos atrás...k descanse em paz e k o brilho da sua luz o continuí a iluminar, nos nossos corações ficara para sempre...beijinhos.

Piteca disse...

Amigas fico feliz que ele vá ser recordado por todas vós também, ele era sem dúvida um grande homem, actor e dançarino e é assim que deve ser recordado por todas (os) nós!
Beijinhos doces!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;