quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais um selinho!!! :D

A nossa querida Titó, ofereceu-me este selinho guloso!! Hi Hi...Muito obrigada amiga!!!



Ora junto com o selinho vem este desafio, que consiste em indicar;

9 caracteristicas minhas;

"Amor, diz aí 9 caracteristicas minhas!!!!! Sejam boas ou más... podes dizer!!!"

Eis o que saiu:

- Amiga do meu amigo
- Teimosa
- Despaçarada
- Carinhosa
- Bondosa
- Trabalhadora
- Divertida
- Sonhadora
- Gulosa

O meu doce preferido;

Tudo o que tenha açúcar, afinal o que é doce nunca amargou...hi hi hi!!! ( Aqui se comprova a minha ultima caracteristica... :P)

9 Blogs para receberem o selinho;

- Docinhos e miminhos da Sweet Sofia
- O cantinho da Marta
- Receitas da Romy e não só
- Os temperos da Argas
- Manualidades e não só
- Horta e cozinha
- Bimby e familia
- As receitas da Lili
- Cerejinha

Beijocas grandes para todas!!! Print Friendly and PDF

9 comentários:

Unknown disse...

Obrigado linda, aceito com muito prazer, o teu blog é sem sombra de duvida um docinho, tal como tu!...
Beijinhos doces

Lia disse...

Piteca,
Seu blog é um doce, mas essa tortilha eu adoro rsrsrs
bjs

Bella disse...

Obrigada amiga pelo selinho :)

Bjs

Anónimo disse...

Olaaaaa minha linda! :D
Desde já fico-te muito agradecida pelo facto de te teres lembrado de nós, mas... não costumamos participar nesses tipos de desafio :S
Espero q compreendas linda!
Aqui vai o meu msn pra falar melhor ctg se quiseres claro!
marlenemsantos_10@hotmail.com
Beijinhos doces de um bom fim de semana *.*

argas disse...

Obrigado, querida, por te lembrares de mim, mas não tenho postado selinhos no meu blog! bjinho

Romy Almeida disse...

Minha lindinha... obrigada pelo selinho.

Bjokas****

Carolina Andrade disse...

Oi Piteca, que selinho mais meigo!!! Amei, de paixão!! Muito obrigada pela lembrança!! Já vai lá pra minha galeria de mimos especiais!!!! Beijo grande e um lindo domingo!

Piteca disse...

De nada queridas! ;)
Beijocas!

Catarina Santos disse...

Selinho mais do que merecido, tu sabes! Ah, e nas características esqueceste-te de mencionar "simpática"! Eu já pude comprovar isso :)

Beijinhos e boa semana!!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;