sexta-feira, 26 de março de 2010

Um selinho da Ana!! :)

Amiga, tal como te disse não ficou esquecido! ;)

Este selinho foi a querida Ana do blog Doces e Cia que me dedicou! Muito obrigada querida!!



Este selinho trás com ele um inquérito ao qual terei de responder, aqui vai:

1- Dois truques de beleza :
R: Com certeza devem de haver muitos, mas eu não tenho nenhum, é tudo au naturel!! ;P

2- Duas prendas que gosta de receber:
R: Não sou esquisita... venham elas!!!! Eh Eh Eh...

3- Local preferido para fazer compras:
R: Também não sou esquisita...haja dinheiro para gastar! Ah Ah Ah...

4- Dois defeitos:
R: Sencivel demais, pessimista.

5- Duas qualidades:
R: Sincera, amiga do meu amigo.

6- Dois produtos de beleza recomendáveis:
R: Água e Sabão.

7- Três manias:
R: Já estou como o outro, " não tem de ser tudo como eu quero, mas convêm!" Eh Eh Eh...
Não sei...acho que o meu homem respondia melhor a esta... :P

8- Três caracteristicas que não suporta nas pessoas:
R: A hipocrisia, a falsidade e o abuso de confiança, a ingratidão...

9- Três caracteristicas que admira nas pessoas:
R: Saber dar sem esperar nada em troca, a simplicidade, a sinceridade.

10- Pessoa especial para ti:
R: Tenho várias, cada uma especial à sua maneira! ;)

Deveria agora mensionar 5 miguitas para receberem este selinho e fazerem o questionário, mas como já passou algum tempo, não sei quem já terá feito. Fica para quem ainda não fez e quiser fazê-lo, estão à vontade!

Beijinhos doces para todas (os)!
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;