terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O desafio dos sete

A miguita Beth desafiou-me e , como sempre, eu vou responder.
desafio2
Imagem retirada da net
O desafio consiste em responder a estas sete questões:
7 Coisas que tenho de fazer antes de morrer:

- Construir uma casinha para morar com o meu homem
- Ir a Londres
- Fazer uma viagem a vários países
- Aprender a costurar
- Aprender a tocar piano
- Ajudar quem precisa de mim
- Agradecer ao meu homem por tudo o que ele tem feito por mim


7 Coisas que mais digo:

- Mim ama-te!
- É o canhenho…
- Ai o caraças…
- Na é fácil…
- Arriverdeci
- Hasta lasanha
- O que é que vai ser o jantar?


7 Coisas que faço bem (segundo o meu homem):

- Cozinhar
- Tratar bem do meu homem
- Dormir
- Comer
- Limpar
- Plantar ( sim porque agora também tenho uma mini horta na varanda…ah ah ah)
- Ralhar ( mas é raro!!!)

7 Defeitos:

- Despistada
- Esquecida
- Nervosa
- sensivel
- Pessimista
- Gulosa
- Penso demais em coisas insignificantes

7 Qualidades (segundo o meu homem):

- Boazinha
- Simpática
- Fofinha
- Amiga do seu amigo
- Amiga de dar
- Divertida
- Sincera

7 Coisas que adoro:

- A minha família
- O meu homem
- Os meus amigos
- O mar
- Música
- O meu ordenado ao fim do mês Língua de fora
- BOLOS!!!!!!!!!!


7 Coisas que detesto:
- A falsidade
- A mentira
- A falta de respeito
- Que gozem com a minha cara
- Que se aproveitem da minha boa vontade
- Que brinquem com os meus sentimentos
- Promessas não cumpridas


E agora havia de escolher 7 amigas para responder a este desafio, mas como já o fiz tarde não sei quem já o terá feito, por isso passo a quem me segue e ainda não fez!
Beth, muito obrigada por te lembrares de mim! Beijinhos doces. Print Friendly and PDF

4 comentários:

Catarina Collins disse...

Piteca,
Obrigada por dares a conhecer um pouco mais de ti... Tenho algumas coisas em comum, eu também sou despistada que nem calculas. Ao ponto de deixar queimar a comida e entornar tudo pelo chão hehehe.
Beijinhos

Ana Rita Marreiros disse...

E agora conhece mos um pouco a Piteca do lado de lá...Prazer em conhecer te!!!

Bjokinhas,


Rita

Bella disse...

Eh eh nós também temos uma mini estufa na varanda... que doidas que somos né? Bjs

Piteca disse...

Catarina- Amiga eu acho que ainda te ganho, eu chego ao ponto de ir a conduzir e de repente não fazer a minima ideia de para onde estou a ir!!! Ah Ah Ah... É triste... :P
Beijocas e obrigada.

Ana- Amiga só não me conhece melhor quem não quer, já fiz imensos desafios deste género e eu não me escondo a ninguém...eh eh eh! Gosto é de ter mais cuidado aqui por estas bandas porque anda por ai muita gente maluca... ;)
Beijinhos doces e obrigada.

Bella- Amiga, não sei se somos doidas ou se somos nós é que temos juizo! Da maneira como as coisas andam temos de arranjar forma de poupar, dê por onde der. Para dizer a verdade não pensei que resultasse pois a minha varanda não apanha muito sol, mas a verdade é que tudo o que plantei está a nascer...eh eh eh! Assim vale a pena, não é? ;)
Beijinhos carinhosos e obrigada.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;