sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Febras em molho de mostarda e limão

Aqui está mais um improviso para o jantar de um destes dias que passou. Umas febras com um molhinho bem simples e que ficaram uma delicia.
Fiz assim:

Febras em molho de mostarda e limão-empratado
Ingredientes:
Febras de porco q.b. (depende do numero de pessoas, eu usei 6)
4 dentes de alho grandes
1 dl de azeite
100 gr de margarina
1 limão pequeno (sumo)
2 colheres (sopa) bem cheias de mostarda
Sal e pimenta q.b.

Modo de preparação:
Coloque as febras na frigideira, seguidas dos alhos laminados e dos restantes ingredientes. Leve ao lume e deixe cozinhar lentamente.
Sirva assim que estiver pronto. Eu servi as minhas com puré de batata.

Febras em molho de mostarda e limão
Bom apetite e bom fim de semana! Print Friendly and PDF

9 comentários:

Sandra G disse...

Faço umas parecidas,em vez de limão tempero com molho de soja ou vinagre balsámico.

Bjs

Mónica Silva disse...

Piteca que molhinho tão bom com sabor a limão melhor ainda.

Beijinho e bom fim de semana

Luisa Alexandra disse...

Parecem mesmo apetitosas!

Ao abrir o teu blog aparece-me alerta de vírus, sou a única a ter este problema?

Piteca disse...

Muito obrigada meninas!
Luisa, eu sinceramente não sei até agora és a primeira pessoa que se queixa! Mas se realmente isso continuar a acontecer agradecia que me informassem, muito obrigada!!
Beijinhos carinhosos.

Xana Bértolo disse...

Pois, eu trago más notícias, eu quando abro tb me dá alerta... Isto o blogger anda sempre a fazer das dele...
As tuas febras? Estão divinas :)
um beijo

Piteca disse...

Olá Xana! Pois, o meu homem também me disse que lhe apareceu, mas pelo que parece foi um problema relacionado com o Blog da Leonor, o flagrante delicia, que provavelmente teria virus, pois nós não conseguíamos lá entrar, e como eu tenho uma ligação para ele no meu blog aparecia esse aviso. Mas penso que é capaz de estar resolvido pois, não só já não aparece o aviso ao meu homem, como já consigo entrar no blog da Leonor. Mas no caso de ainda aparecer o aviso a alguém agradeço que me informem!
Obrigada.
Beijinhos carinhosos.

Romy Almeida disse...

Que febras deliciosas amiga. Uma maravilha :)
Quanto à mensagem de vírus, a mim não apareceu mensagem nenhuma. Espero que já esteja tudo resolvido ;)

Bjokas

Mary disse...

Olá,Piteca.
Tem um aspecto fantástico.


Um bjinho

Piteca disse...

Muito obrigada meninas! Romy, eu penso que sim... ;)
Beijinhos carinhosos.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;