segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bolo de aniversário “cesta de rosas vermelhas”

Este foi o meu trabalho deste fim de semana. Recebi uma encomenda de um bolo com a “massa do costume” e enfeitado com rosas vermelhas, o resto era por minha conta. Depois de muito matutar sobre o assunto lembrei-me de fazer um simples cestinho com rosas e isto foi o que saiu.
Não entreguei diretamente à cliente, mas, pelo que me foi dito no final, a cliente adorou e é isso que se pretende! ;)
Como já tenho dito por aqui, eu não sou nenhuma profissional da coisa, não tenho nenhum curso do género nem sequer alguma vez assisti a workshops, o que faço, é sempre por mim com a ajuda do que vou vendo pela internet. 
Mas eu sou daquelas que quando vejo o bolo pronto fico sempre a pensar “ Podia ter feito melhor!”, mas vou-me desenrascando o melhor que posso e até ver ainda não recebi queixas…eh eh eh! :P

Bolo cesta de rosasBolo cesta de rosas2Bolo cesta de rosas1Bolo cesta de rosas3

Bom apetite!

Print Friendly and PDF

14 comentários:

RATOLINHA disse...

Oh Pitequinha, está lindíssimo!
Digno de uma montra de confeitaria amiga!
Adorei mesmo!
bjinhos

Xana Bértolo disse...

Mas amiga, deixa-me que te diga, escusas de por defeito, esse bolo está muito melhor que de pastelaria!!! E se não tens formação, digo-te tens mesmo mto jeito!!!
Ficou mesmo giro :) parabéns
beijinhos

Marisa Valadas disse...

Que lindo!

Anónimo disse...

Ficou muito bonito, parabéns pelo teu trabalho!

Não te esqueças de participar no passatempo de Natal: http://limited-edition-since2012.blogspot.pt/2013/12/passatempo-5-sentidos-com-alecrim-aos.html

Papinha Doce disse...

Ficou mesmo perfeitinho, gostei muito.
Bjo

Bella disse...

ficou um luxo amiga! beijocas

Ana disse...

Ai que coisa mais linda! O bouquet de flores ficou perfeito e o bolo delicioso! Um beijinho e uma boa semana.
Ana

Petiscos e Miminhos disse...

Ficou mesmo muito bonito,
parabéns!

Sabores Autenticos disse...

O bolo ficou lindissimo!
Bjs

São Ribeiro disse...

Fiquei sem palavras....esta uma obra de arte.
Adorei...adorei...adorei
Boa semana
bj

Su Delícia disse...

Está taaaoo lindooo!!!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Ana Alves disse...

Olá Piteca


Que bolo fantástico.... deve estar uma delícia. Parabéns.


Passa no meu cantinho e participa no passatempo que está a decorrer:

http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/2013/12/passatempo-faz-tua-receita-com-produtos.html

Beijinhos e boa semana
http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

Marina disse...

Ficou lindo!!!!!
Bjs :)

Piteca disse...

Muito obrigada pelas vossas palavrinhas, vocês são demais! :)
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;