domingo, 29 de dezembro de 2013

Ofertas de Natal das Fábricas Lusitana

Olá a todos/as! Então como foi o vosso Natal? O meu foi óptimo, junto com a minha família e cheio de prendinhas!
Não tenho tido muito tempo para vir aqui, mas tinha de vir partilhar convosco a prenda que as Fábricas Lusitana tão gentilmente me ofereceram, é verdade, nem eles se esqueceram de mim! :)
Na segunda, dia 23, recebi em casa um envelope e lá dentro tinha isto:

Ofertas da Espiga

Uma embalagem de gelatina de tangerina, que por acaso nunca provei:

Ofertas da Espiga gelatina

E uns moldes da Branca de Neve para decorar bolos:

Ofertas da Espiga moldes

Por esta eu não esperava e fiquei muito feliz! :)
Muito obrigada ás Fábricas Lusitana por se terem lembrado de me enviar estes mimos, mal posso esperar para os utilizar…eh eh!!

Print Friendly and PDF

2 comentários:

Anónimo disse...

Que sortuda :)

Que faças um excelente uso das prendas.

Bjos

Piteca disse...

Muito obrigada! :)
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;