terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Parceria com a Guloso

É com muito prazer que venho divulgar a minha parceria com a Guloso.

"A marca Guloso foi fundada em 1945. É uma marca especializada em produtos de tomate, tendo na sua actual gama produtos como Concentrado de Tomate, Polpa de Tomate, Refogado de Tomate, Tomate Pelado e em Pedaços, Molhos prontos e Ketchup.
Está integrada numa das maiores empresas agro-industriais do país - a Sugalidal, S.A. – uma empresa de capital 100% nacional, que se tornou num dos maiores produtores de tomate a nível europeu.
"

Se quiserem saber mais acerca desta marca e dos seus produtos visitem o site Guloso.pt.

Estes foram os produtos que me enviaram:



Enviaram-me também um frasco de Molho Francesinha, mas infelizmente chegou partido, com muita pena minha, pois era um dos que tinha mais curiosidade em experimentar... enfim!

Já começo a ter algumas ideias para utilizar estes produtos...eh eh eh! Brevemente cá estarão as receitinhas! ;)

Resta-me agradecer à Guloso pela simpatia e pela confiança que depositou em mim, muito obrigada!


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;